segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O jantar está na mesa


Tenho a certeza que hoje me vão cortar aos bocadinhos na tábua da cozinha, envolverem-me numa cebolada e depois servirem-me como jantar. Tudo porque me designaram de afrodisíaca e alguém precisa muito de apimentar paixões em ebulição, saciar desejos com sabor a picante que deixam línguas a ferver. Na realidade não faço assim tanta diferença, apenas sou mais um condimento no meio de uma refeição que tem como objectivo a satisfação de outrem. Após o corte preciso pela faca vem a passagem pela frigideira para apurar aromas. O jantar está quase a ser servido na mesa, pronto a ser devorado. Hoje alguém me vai comer e eu não estou a gostar da ideia.

2 comentários:

  1. é mesmo difícil resistir-te! gosto de pensar que te tenho na minha variedade de sabores ingeridos ao dia.

    ResponderEliminar