domingo, 17 de outubro de 2010

4 ventos e 1 vestido que não se gosta



Hoje fui gritar para a praia, gritar e não só, ralhar aos quatro ventos e quatro ventos foram poucos para tanta reclamação. Precisava de bem mais. Mais uns quantos ventos que me ouvissem e me levassem na maré incerta que se aproxima. Bem que eu queria ser levada pela ventania desalinhada ou pelo mar perturbador. Qual terá a minha preferência é que eu não sei. Não sei nem quero saber. Que venham e depois logo se vê.
Despi o vestido que nem quem gosto muito e atirei-o para a areia molhada, para as pedras e conquilhas que me magoam os pés. Afoguei as dores no mar que me embalou o corpo nu e chorei. Hoje deixei as mágoas para quem as quisesse ancorar em si e parti. Naveguei para outras bandas com os bandos de pássaros que segui. Segui para sítios melhores. Estes já deram o que tinham a dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário